sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ex-aluno da FDSM é homenageado em evento internacional


O Presidente da Rede Internacional Advocacia
 de Excelência, Prof. Dr. Léo da Silva Alves, e o ex-aluno Dr. Sérgio Salvador.


                                  Dr. Sérgio Salvador e o Presidente da apDC/diretor do NetConsumo, 
                                                                                 Prof. Dr. Mário Frota.



O ex-aluno da FDSM, Dr. Sérgio Salvador, foi homenageado no  XIII Encontro Internacional de Juristas e V Congresso de Direito Europeu, ocorrido  em janeiro na cidade do Porto, em Portugal.  O evento reuniu  operadores do Direito de diversos países e foi organizado pela Rede Internacional de Excelência Jurídica.

 Durante o evento, o ex-aluno recebeu a comenda  Infante D. Henrique  em reconhecimento das publicações de sua autoria, e teve artigo “ STJ e a pensão por morte do menor sob guarda: proteção ou restrição social?”, publicado na obra coletiva Juristas do Mundo - Volume IV, lançado durante o evento.  

Também estiveram presentes os renomados juristas: professor  Léo da Silva Alves - Presidente Internacional da Rede, professor Mário Frota -Presidente de Honra da Rede e Presidente da Associação  Portuguesa de Direito do Consumo, Dr. Elísio da Costa Amorim – Diretor da Rede para a Europa e membro do Conselho Geral da Ordem dos Advogados  de Portugal,  professor Ricardo Klass - da Universidade Del Salvador, em Buenos Aires – Argentina, professor Clareth Munive Meek – da Universidade Cooperativa de Colômbia e o professor Guilherme Orozco Pardo – da Universidade de Granada, na Espanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário