terça-feira, 17 de novembro de 2015

Aluno e professor da FDSM publicam artigo em Revista Acadêmica da USP

                                                      
                                                                   Prof. Dr. Elias Kallás Filho.


                                                        
                                                            O acadêmico João Paulo O. Fonseca.


De autoria do acadêmico João Paulo de Oliveira Fonseca e do professor Elias Kallás Filho da FDSM (Faculdade de Direito do Sul de Minas), o artigo “A Influência da Prova Pericial nas Decisões Judiciais Acerca da Responsabilidade Civil dos Médicos” foi uma das publicações da edição de  outubro da Revista de Direito Sanitário da USP (Universidade de São Paulo).   

Desde 2000, a Revista de Direito Sanitário tem como missão divulgar o conhecimento e fomentar discussões sobre temas relacionados com o campo interdisciplinar do Direito Sanitário, reunindo diferentes áreas da Ciência Jurídica e da Saúde Pública.   

O acadêmico João Paulo, que integrou o Grupo de Estudos SAÚDI (Pesquisa em Saúde e Direito), comenta sobre  a publicação do artigo. "Gostaria de dedicar este artigo recentemente publicado à comunidade acadêmica da FDSM, sobretudo aos colegas que integraram o grupo de estudos SAÚDI no ano de 2014. Agradeço à FDSM pela oportunidade que me foi dada de escrever e publicar um artigo numa revista bem conceituada, e principalmente o professor Kallás, por ter se dedicado a me orientar nessa tarefa de mais de um ano”.         

O artigo publicado pela revista pode ser acessado através do link: http://www.revistas.usp.br/rdisan .





Nenhum comentário:

Postar um comentário